PDF; Manual de Atendimento a Locais de Morte Violenta. Investigação Pericial e Policial
Manual de Atendimento a Locais de Morte Violenta. Investigação Pericial e Policial
Manual de Atendimento a Locais de Morte Violenta
Sinopse. primorosa produção gráfica o – Manual de atendimento a locais de morte violenta: Investigação pericial e policial – de Amilcar da Serra e Silva Netto chega a sua segunda edição complementada pelo trabalho em co autoria do renomado perito criminal Alberi Espindula.
Manual de Atendimento Faça a Diferença
O uso do telemóvel ou telefone fixo, para a realização de chamadas pessoais, no local de atendimento. O uso de auriculares Fumar, comer, beber ou mastigar pastilha elástica nos locais de atendimento. Fazer ruídos no local de trabalho que interfiram com a comunicação com o utente (por exemplo: música, falar alto). Manual de Atendimento 3
Ciência X Crime Manual de Atendimento a Locais de Morte
Também, em decorrência de referida formação e experiência profissional, encontrou inspiração e base para a publicação do “Manual de Atendimento a Locais de Morte Violenta”, ora embrião da presente obra. Atualmente, aposentado, presta consultorias, ministra aulas e participa de palestras voltadas a atividade pericial.
Manual de atendimento a locais de morte violenta PDF
Manual de atendimento a locais de morte violenta O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura.
Manual de Atendimento ao Público Udesc
8 Manual de Atendimento ao Público • Não atenda ao telefone olhando o computador, pois essa atitu de prejudica o bom atendimento. • Se necessário, explique novamente, de outra maneira, até que a pessoa entenda a mensagem. • Se outro ramal tocar na mesma sala e o responsável não estiver presente, atenda.
0 Response to "PDF; Manual de Atendimento a Locais de Morte Violenta. Investigação Pericial e Policial"
Post a Comment